BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
0

Vou te amar ate o ultimo suspiro


Enquanto estiver aqui,
Quero vê-la num céu de estrelas
Valsando no calor dos meus braços
Sob os tapetes da pura beleza
Que trouxe para você...
Quero ver o sol da manhã
Deitado no fim da colinaDisparando seus raios de paixão
No seu corpo de menina...
Quero sentir o vento
Beijando meu rosto,
Tocando seus lábios vermelhos,
Curtir seus olhos misteriosos
Dizer em sussurros meus segredos.
Quero deitar nas noitesEnrola-me no seu corpo
Ser fogo, amante, amor...
Tocar de leve seu rosto...
Quero levanta-me na alvorada,
Olhar sua face perde-me...
Nos fios negros e desarrumados
Dos seus cabelos,
Quero está ao seu lado vibrando,
Admirar os lençóis de nuvens,Ouvir os pássaros cantando,
Amar e amar seu perfume...
Quero viver meu tempo
Fazendo poemas com seu nome,
Rindo no seu riso,
Amarrado em suas mãosAma-te até o ultimo suspiro.

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina