BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
0

Te amarei

Te amarei , sim Te amarei hoje, Te amarei amanhã, Te amarei na alegria Te amarei na tristeza, Te amarei na riqueza, Te amarei na pobreza, Te amarei na saúde, Te amarei na doença, Te amarei nos bons momentos, Te amarei nos maus momentos, Te amarei aqui, Te amarei ali, Te amarei onde estivermos, Te amarei pelo amanhecer, Te amarei pelo entardecer, Te amarei pelo anoitecer, Te amarei pela sua perfeição, Te amarei por ser minha namorada (prima(o) ou amiga(o), Te amarei por me fazer tão feliz, Te amarei por me fazer te amar, Te amarei pelos seus beijos, Te amarei pelos seus abraços, Te amarei pelos seus sorrisos, Te amarei pelas suas lagrimas, Te amarei pelas suas certezas, Te amarei pelos seus sonhos, Te amarei pelos nossos sonhos, Te amarei pelo seu carinho, Te amarei mesmo que o mundo vire escuridão, Te amarei mesmo que os pássaros não cantem mais, Te amarei mesmo que o amanhã não exista mais, Te amarei por tudo o que você fez por mim, Te amarei pelo quanto você é importante e especial pra mim, Te amarei porque eu amo amar você, Te amarei a cada segundo, Te amarei a cada minuto, Te amarei a cada hora, Te amarei a cada dia, Te amarei a cada semana, Te amarei a cada mês, Te amarei a cada ano, Te amarei por toda a eternidade, Te amarei porque o meu coração sempre será seu, Te amarei porque você é tudo pra mim, Te amarei porque só você que me importa, Te amarei pela pureza do meu amor, Te amarei pela pureza do seu amor, Te amarei pela pureza do nosso amor, Te amarei porque você me traz paz, Te amarei porque você me completa, Te amarei porque eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você, Te amarei porque esse amor é infinito, Te amarei porque esse amor é só seu, Te amarei porque eu fui feito pra você, Te amarei porque a mulher da minha vida é você, Te amarei mais e mais, Te amarei sempre, Te amarei meu amor , Te amarei amarei . . . . . . . .

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina