BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
0

Meus sentimentos por ti

Quero sentir Teu cheiro,
Abraçar-te, beijar-te,
Mas nada disso posso
Nem olhar em seu olhar.

A distância que nos divideHoje me faz pensar
O que seria da minha vida,
Sem ao Teu lado estar?

Saudades estou de ti,
Como nunca estive antes
Pois agora sei 
O quanto Eu te amo!
Amo-te eternamente, Em cada olhar, 
Em cada beijo,
Amo-te intensamente.
Amo-te como nunca,
Como sempre.
Só me resta é saber,
Sempre ao meu lado vai estar?

A cada hora que passa
Meu anseio é maior Quero ter-te para sempre 
Como um todo como um só!

E se um dia me casar 
Aos meus filhos vou contar 
A linda história de amor 
Que vivi em teu olhar.

Te amo! 
Loucamente, eternamente, 
Apaixonadamente e para sempre
Ao teu lado vou estar!

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina