BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
0

Por do Sol

Hoje o sol já se pôs no horizonte que pintamos com nosso amor além do mar azul, estrelas no céu, sombras caem como véue tarde no lugar a noite à minha solidão Entre nós havia sempre um brilho a mais havia sempre histórias pra contar, esperanças no olhar desejos mil que não tinham fim Antes eramos dois num barco a velas deslizando em ondas de ilusões acreditando em sentimentos frios que deixaram um vazio em nossos corações hoje o sol não se pôs como nos longos anos que a gente foi feliz e se houve algum perdedor, foi você, eu aprendi E eu que tinha tanto pra te dar, juro não queria te perder agora não dá mais pra reatar, o tempo já separou eu e você você que nunca quis me escutar, mais nossas lembranças vão arder elas tentarão te ensinar que amar é preciso pra viver E se um dia o vento te soprar e nosso passado te envolver-se o seu coração o frio quebrar, pra gente poder rir e florescer esquecendo a dor que faz chorar, dando lugar pra tudo acontecer quem sabe eu ainda esteja a te esperar então a gente possa se entender.


0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina